FAÇA PARTE DESTE BLOG!

4 de novembro de 2012

UNHA MUSICAL - 04/11/2012

Oi Gente!!!

Hoje meu dia passou sem correr embalado por diversas canções que só me fizeram acreditar mais no fato de estar no caminho certo...
As vezes a distância nos cega... (me cegou por alguns instantes)

E foi levando em conta esse estado de espírito que me encontro que fiz esta unha. uma das mais especias que já fiz... se não A MAIS ESPECIAL! Por que #pintarasunhasmecura

Usei a técnica de adesivos impressos na impressora jato de tinta. Isso mesmo, imprimi as figuras (que são fotografias) na minha impressorinha Epson C65 !

Para completar o meu dia com a certeza de que tudo vai dar certo, de que o sol vai realmente brilhar, hoje tem show do Thiaguinho... esse nego tem uma particpação tão grande na história de minha vida e nem imagina... Vou lá pegar mais três pétalas de flores... especialmente dedicadas a você!!!




Dá um curti aqui embaixo!!
Bjbjbj, Lud
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...