FAÇA PARTE DESTE BLOG!

16 de novembro de 2012

UNHA DO DIA - CRAQUELADO PRETO, OU NÃO...

OOOOOii Gente!!!

Alguns já sabem, outros não mas eu AMO ESMALTES!!! Pois é kkkk. Sabe quando você vai a rua para jantar e passa em frente a uma fármácia, dá aquela olhadinha desinteressada (nem tanto) lá para dentro e se depara com uma estante liiiiiiiiinda cheínha de vidrinhos coloridos gritando: -"ME COMPRA! ME  COMPRA!"... Aí você entra.. fica hoooooras admirando e vendo "esse eu tenho, esse eu tb tenho... ahhhh esse eu tenho e amo!" etc etc etc... Você até se esquece de que tinha saído para jantar (Fome??? Que fome? KKKKK) ESSA GAROTA SOU EU !!!

Continuando....

Os que sabem disse vivem me presenteando com vidrinhos incríveis (ou nem tanto kkkkk pq alguns são incríveis só no vidrinho mesmo).
A linda da Manuela Taveira (minha prima "TE AMO!") Trouxe mais um esmaltinho para mim lá de Portugal. Mas esse não é português, nem consegui achar a marca. Trata-se de um Kit Craquelê... Vem com o esmalte base, o esmalte craquelador (o que racha) e um Top Coat. Olha que lindo!


Vamos ao passo-a-passo!
1º O esmalte base... Base Coat nail polish, que aqui é um prata lindinho, cromado que lembra o da coleção Impala Festa do ano passado, mas com menos pigmento... (Na filha única está o Preto Sépia da Risqué pq inverti o craquelado nela)

2º O esmalte craquelador... Crackle nail polish... que no vidro é mega preto.... mas na unha fica um cinza bem esquisitinho ... (na filha única está o craquelador prata da Passe Nati, coleção Puro Glamour assinado pela Sabrina Sato)

3º O Top Coat... (e eu crente que o craquelado ficaria preto...) Bem... tá cinza... mas a filha única ficou linda !!!! kkkkkkk

4º... Dando uma geral nos passos anteriores... sem o esmalte craquelador (que de preto ficou cinza) ficou bem melhor!!!!

Conclusão... 3 Euros gastos e algumas lamentações (ainda bem que foram só três Euros kkkkk).
O prata é lindo, mas deve ser usado sozinho!!! Se for passar um craquelador que não seja o do kit, que fica com uma cor medonha depois. 
O Top Coat do kit parece um grude. Uma gosma grudenta e estranha, além de feder... definitivamente deve ser tóxico, ainda bem que a NASA não veio aqui cheirar meus dedos kkkkkkkkkkkkkkk.

É isso.... amanhã eu troco de esmalte!!!
Bjbjbj, Lud!!!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...