FAÇA PARTE DESTE BLOG!

30 de novembro de 2012

POÁ + FIMO!!!

Oi Gente!!!

Há quatro dias que eu não trocava meu esmalte (credo!!). O mais legal é que o povo já está tão contaminado por minhas unhas que começam a me cobrar kkk (né, Stephan???? kkkk). Então... estava eu ontem vendo a novela, no facebook, vendo Discovery Kids com a filha, mexendo no blog, fazendo janta, etc etc etc (agora é que me dei conta de tantas coisas que eu estava fazendo ao mesmo tempo! Ufa!).
Tá... mas vamos ao que interessa... Estava sem saber o que fazer nas unhas (ando assim ultimamente), e me lembrei que comprei recentemente um pacotinho de fimos de borboletas rosa com lilás e um de gatinho. Resolvi usar!

Usei:
Chocky da Beauty Color (Que lilás liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!)
Pétala Branca  da Colorama
Fimo de borboletinha
Top Coat Risqué da linha Risqué Technology, que eu falei aqui!

Olha como está linda!!! 
(não repara não... mas mais uma vez fotografei antes de limpar os cantinhos kkkkkkk #CoisasDaLud)
Gostou??? Então comenta vai....
Bjbjbj, Lud

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...