FAÇA PARTE DESTE BLOG!

2 de novembro de 2012

UNHA DO DIA - 02/11/2012 - BORDER NAIL FLORAL

Oi Gente!!!

Fui fazer um bate e volta ali em Belo Horizonte e no caminho parei em uma farmácia. (Até aí normal...) Olhando aqui e ali... comprando o remédio que precisava dei de cara com a vitrine dos esmaltes (tá... não dei de cara.. tava procurando ela mesmo kkkkkkkkkkkk). Quando vi essa coisa fooooooooooofa da Argento não resisti!!!! 

Esse é o GÊNOVA. Anti alérgico e liiiiiiiindo de doer! É um vermelho, com um "quê" de laranja... que pode ser até rosado.. é lindo lindo lindo... (para bom entendedor... tem carinha de morango rsrsrs)


Bem... passei o bonitão e achei o máximo!!! Mas... chegando em casa e olhando minha estante de esmaltes resolvi fazer umas frescurinhas na unha...Então passei meu Perla Bianca da DNA Italy. É um esmalte lindo que dá a qualquer outro esmalte um tom perolado.


Achei que ficou uma gracinha. Mas ainda faltava alguma coisa...
Ataquei minhas plaquinhas de carimbo, e como essa semana o tema do Blog da Capricho era Border Nails, resolvi fazer uma estampinha floral com meus carimbinhos (usei o esmalte para carimbo branco da Hits)

PEDIDO DE DESCULPAS: Vanessa Jesus, minha linda, essa semana foi tão corrida que mosquei... não deu tempo de mandar minhas unhas para a Capricho :( ... que dó...) mas semana que vem o tema é música!! Estarei lá! rsrs

Voltando...
Olha como ficou fofa minha Border Nail floral (Ah!! Border Nail é unha com bordinha tá!, já falei delas aqui, clica aqui pra ver mais exemplos!)



E aí?? Aprovada??? então clica no Curti aqui embaixo!!

Bjbjbj, Lud

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...