FAÇA PARTE DESTE BLOG!

25 de novembro de 2012

UNHA NUVEM

Oiiiiii Gente!!!

Bem, eu não sei aí mas desde ontem que o céu macaense está desabando. #ComoChoveNessaTerra!!!!
Essa chuva toda me desanimou. Eu pintei minha unha com o prata cromada da Impala na sexta-feira (né Jojo) pq ia fazer algo incrível. Mas esse clima me desanimou. Tirei o prata e fiquei sem esmalte até agora a pouco (tirando a sessão de fotos de ontem a noite para o post TIPOS DE ESMALTES rsrsr). 
Aí... pensa daqui... pensa dali... namorando meus vidrinhos resolvi que mesmo com o céu de Macaé estando "uhó" eu não me abateria!
Então, para alegrar o meu dia e esperar uma segunda-feira de céu azul, fiz um céu bem lindinho, com nuvens como francesinha.... tão fofeeeeenho!

Usei:
Noronha - Jequiti
Pétala Branca - Colorama
Preto Sépia - Risqué


Fiz Assim!!!



Gostou???? Então dá um "Curti" aqui embaixo!!!
Bjbjbj, Lud

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...