FAÇA PARTE DESTE BLOG!

11 de novembro de 2012

MOVEMBER - Você sabe o que é???


Oi Gente!!!!

UM BIGODINHO NA UNHA É MUITO MAIS DO QUE UM SIMPLES BIGODE

O Unhas da Lud não é só coisa de menina". Os meninos também tem vez!!!

No último mês (outubro) o mundo todo se rendeu ao Outubro Rosa, uma campanha mundial que visa reduzir a agressividade do câncer de mama incentivando às mulheres a se tocarem e assim fazer o diagnóstico precoce da doença aumentando sua capacidade de cura.

Bem..... em novembro essa luta continua! Mas em uma versão masculina! É o MOVEMBER! Que visa principalmente estimular os bonitões a se prevenir em relação ao câncer de próstata. Entãaaao... mostremos ao mundo que somos "Mo Sistas" (Garotas de bigodes) e vamos fortalecer esta campanha aqui no Brasil também.

MOVEMBER recebe esse nome pois sua marca é o bigode (moustache, em inglês) então... Moustache + November (novembro em inglês) = MOVEMBER!

Tá... mas e onde é que a gente

entra??? NAS UNHAS É 

CLARO!!! DIVULGANDO A 

CAMPANHA E ESTIMULANDO 

NOSSOS GATOS A TEREM 

TANTO CUIDADO COM SUA

SAÚDE QUANTO NÓS!!! Afinal não são só as mulheres

que precisam ir ao médico de 6 em 6 meses!!!!


Assista esse vídeo e faça o seu bigode!!! (Ah! Clica aqui se quiser ver outros modelinhos bem legais)


BEM-VINDO A MOVEMBER

Durante o mês de novembro, Movember pede a todos o homens do mundo a crescer um bigode com o objetivo de levantar fundos vitais e aumentar consciência sobre questões de saúde masculina. O bigode de Movember foi cultivado pela primeira vez na Austrália em 2003 e sua mensagem de saúde masculina já se espalhou por todo o globo. Atualmente, Movember dirige campanhas oficiais na Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Irlanda, os EUA, Canadá, África do Sul, Finlândia, Holanda, Dinamarca, Noruega, Bélgica, República Checa, Espanha, Hong Kong, Singapura, França, Alemanha, Suécia, Suíça e Áustria. Além disso, Movember já tem "Mo Bros' (garotos de bigodes) e 'Mo Sistas" (garotas de bigodes) em cada cantinho do mundo. Todos eles apoiam Movember e desempenham um papel muito importante no crescimento de Movember no que é hoje.


No primeiro dia de Movembro, os “Mo Bros” (rapazes com bigode) se registram na página Movember.com com a cara bem barbeada. Durante o resto do mês, eles se dedicam a crescer um bigode fino. Com o apoio das mulheres em suas vidas conhecidas como Mo Sistas, Mo Bros levantam fundos buscando patrocinio para o crescimento de seu bigode. No fim do mês, a tradição é que os Mo Bros e Mo Sistas fazem uma festa Movember para celebrar a sua consciência e os esforços de angariação de fundos e  também para a atribuição dos muito procurados títulos de Miss Movember e Homem de Movember.

Mo Bros estão ajudando a mudar a cara da saúde masculina, efetivamente tornando-se cartazes que andar e falar para os 30 dias de Novembro. Através de suas ações e palavras, eles promovem o diálogo público e privado sobre a questão, muitas vezes ignorado de saúde masculina. Juntos, estamos realmente mudando a cara da saúde masculina. (http://ex.movember.com/)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...